Notícias‎ > ‎

Expurgo no CRBE? Silair fala em suplente afastado

postado em 15 de mai de 2011 11:27 por Fernanda Weiden
A revelação do Gazetanews está na página 21 e diz textualmente:

« Almeida informou que um dos suplentes da Europa, responsável por divulgar a comunicação interna à imprensa brasileira, foi afastado por quebra de decoro ».

O pastor Silair Almeida, da Igreja Primeira Igreja Batista de Miami, rompeu o silêncio de mais de uma semana dos titulares do CRBE e revelou ao jornal da comunidade brasileira, Gazetanews, impresso e online, ter havido um expurgo dentro do CRBE.

Mas continua parte do mistério, pois o pastor Silair não revelou o nome do suplente. 

Ao que se deduz da frase publicada no Gazetanews, a medida teria sido tomada em consequência da reportagem sobre o Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior, publicada na revista brasileira Época. Como a revista entrevistou muitas pessoas, inclusive diversos suplentes, não se sabe porque apenas um dos entrevistados é considerado o responsável pelas revelações publicadas. 

Até ontem, sábado, tanto os 16 titulares como os 4 suplentes que participaram do encontro de trabalho do CRBE em Brasília, do 2 ao 6, na semana retrasada, vinham guardando no maior segredo esse desligamento que, pelo visto, não é ainda do conhecimento do próprio suplente.

Acesse o link e leia a matéria: GazetaNews.
Comments